sábado, 17 de fevereiro de 2007

Dos sentimentos.

Não sei porquê, desliguei-me um pouco dos sentimentos intensos e da dúvida sobre tudo.

Achei que sabia o que queria. Descobri que não sei. Achei que saberia o que fazer na hora certa. Não soube. Achei que não me meteria em confusões nunca mais. Estou em uma. [menor, confesso. mas não vem ao caso.] Achei que nunca mais me deixaria encantar por ninguém. E eis que, de repente, estou encantada. Deixei de me permitir certas passionalidades, gritos, choros, e risos. Veio tudo à tona. Achei que nunca mais estudaria matemática na vida. A apostila está na minha frente. Não quis me deixar levar pela correria, pela falta de tempo, pelas preocupações maiores. Agora, tudo o que eu sinto é medo por ter que deixar os deleites, sonhos, vontades pra depois.
E é necessário.
E entendo.
Ou tento.

8 comentários:

Argo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Argo disse...

Oi. Incrívelmente, passei pelo seu blog que encontrei nos comentários dos posts do Estéfano e lembrei q você já postou no meu pequeno espaço. É, tirando as diferenças, fiz uns links do texto que eu tinha postado antes de ver o seu. É tão incomum que virou em comum.

Abração, e boas voltas para a gente.

Anônimo disse...

Infelizmente algumas coisas têm que ficar para trás. Mas depois a gente retoma!

Anônimo disse...

Gostei do post. Mesmo vc, incrivelmente, dizendo que sabe escrever eu não acredito. Pq acho que a senhorita sabe sim e escreve muito bem. E eu entendo o seu medo. Pq o meu tb tem sido este ultimamente. Mas... E isso pq a gente tá de férias né? Imagine quando as aulas começarem... Enfim, se precisar de uma companhia pra almoçar (já que esse é o tempo que pessoas ocupadas têm disponível), estamos aí... hehe. Beijo!

Anônimo disse...

opa! Correção! "mesmo vc, incrivelmente, dizendo que NÃO sabe escrever..."

Alice Voll disse...

nossa velho,esse post podia tanto ser MEU.
caracas me definindo!

.*

Anônimo disse...

Dona Cissinha! Estamos em uma sintonia MUITO parecida. Tsc!

Beijo, flô! :)

Juliana Marchioretto disse...

e a vida, com suas voltas, nos envolve de jeitos jamais imaginados...

beijo