domingo, 11 de março de 2007

"O real não está na saída e nem na chegada, está na travessia."

Amanhã começa o segundo semestre de UnB. É. Hoje tenho a sonhada carteirinha verde, e ao olhar para trás parece que foi tão sem esforço. Tão simples, e sem dor. Até esqueço o um ano de cursinho estudando fim de semana, feriado, manhã, tarde e noite. Mas são tempos passados, que me dão saudade - pra variar. Não da falta de tempo, não da falta de poesia e música, não dos dias que não passei rindo numa segunda feira a tarde. Mas de coisas que aprendi, faziam sentido e não vêm mais ao caso. O fato é que depois de três meses de férias - 'minha nada mole vida' - chega o segundo semestre com expectativas, modernismo, medo e saudade. - só pra não perder o costume.

Como esse tempo voa...

9 comentários:

Juliana Marchioretto disse...

boa sorte. e mais coisas virão...

beijo

Anônimo disse...

Tudo que se foi parece fácil, e tudo que vem parece suado, não?

Em todas as épocas da vida, o que se vive no momento é sempre mais intenso... eu acho.

Anônimo disse...

Cissinha, que curso vc faz na UnB?
Tô tentando meu mestrado lá, mas ô coisinha difíiiiirci! rs.
Boa sorte, querida. Estude mesmo pq esse é o único bem que a gente tem e ninguém tira. (putz, falei igual como falo com minhas crias.. eu hein! rs)

beijaaaaao

Anônimo disse...

Férias é uma coisa estranha. Quando a gente tem, quer que acabe. Quando perde, quer que volte.

Anônimo disse...

Hummm.......
Que delicia quando conquistamos algo que almejamos e lutamos muito...
Isso é otimo.....

E adivinha só, no meio do ano estarei em Brasilia visitando duas amigas...
Feliz coincidencia.......
beijossss

SHEEVR disse...

O semestre aqui na UFPa só começa dia 19 desse mês.

Ao olhar pra trás, tenho a impressão também que não foi com tanto esforço... Do jeito que as coisas vão, vou fazer isso novamente!

Anônimo disse...

e estou aqui pra desejar tudo de bom pra vc =)

acho que nunca comentei no blog novo. pois bem, agora estou aqui :)

Anônimo disse...

Sumiu-se! ó céus.. rs

beijo

Anônimo disse...

n sei se é o mesmo caso,
mas tb penso no quanto sonhei com
a universidade, estar no alto, conviver com professores de alto nível, e agora q entrei, nada disso parece ser "grande" o bastante. xD
ah, sei lá! ;o)
bjs. se cuida.